Pesquisa Personalizada

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Reunião com representantes do IPTRAN

No dia 23 de abril de 2014, se reuniram: Juiz de Direito do Juizado Especial Criminal e Delitos de Trânsito de Joinville, Dr. Décio Menna Barreto de Araújo Filho. Christiane Yared, Presidente do Instituto Paz no Trânsito (IPTRAN), Cléia Queiroz, Advogada e Angela Maria Souza, Pedagoga e Especialista em Gestão e Educação para o Trânsito (ambas do Instituto). Estagiários de Psicologia da Associação Catarinense de Ensino (ACE), Marcelo Alves e Elisandra Fermiano Schemes. O Senhor Paulo Cesar Pereira, representante da Policia Militar Rodoviária. A Coordenadora Imediata da Central de Penas e Medidas Alternativas de Joinville, Édina Acordi e a Assistente Social do mesmo Programa, Kátia Aguiar.
O objetivo da reunião: concretizar uma das metas do Dr. Décio, que é diminuir em Joinville o número de acidentes de trânsito. Pretende-se implantar em Joinville uma extensão do IPTRAN - Curitiba, para atender pessoas vitimizadas por acidentes de trânsito, bem como receber beneficiários que cometeram delitos relacionados ao Trânsito e promover Campanhas preventivas, entre outros.



Na foto estão: Juiz de Direito do Juizado Especial Criminal e Delitos de Trânsito de Joinville, Dr. Décio Menna Barreto de Araújo Filho. Christiane Yared, mãe do jovem vitimado num bárbaro crime de trânsito, que envolveu um deputado estadual que ocorreu na noite de 07 de maio de 2009 em Curitiba, a qual é Presidente do Instituto Paz no Trânsito (IPTRAN) e Cléia Queiroz, Advogada do Instituto, ambas de Curitiba.


O objetivo da reunião: implantar em Joinville uma extensão do IPTRAN - Curitiba, para atender pessoas vitimizadas por acidentes de trânsito, bem como receber beneficiários que cometeram delitos relacionados ao Trânsito e promover Campanhas preventivas, entre outros.



Na foto estão: Juiz de Direito do Juizado Especial Criminal e Delitos de Trânsito de Joinville, Dr. Décio Menna Barreto de Araújo Filho. Christiane Yared, Presidente do Instituto Paz no Trânsito (IPTRAN), Cléia Queiroz, Advogada do Instituto e Angela Maria Souza, Pedagoga e Especialista em Gestão e Educação para o Trânsito. Estagiários de Psicologia da Associação Catarinense de Ensino (ACE), Marcelo Alves e Elisandra Fermiano Schemes. O Senhor Paulo Cesar Pereira, representante da Policia Militar Rodoviária. Coordenadora Imediata da Central de Penas e Medidas Alternativas de Joinville, Édina Acordi e a Assistente Social do mesmo Programa, Kátia Aguiar. — com Kátia Aguiar e Marcelo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!
Equipe Pazcifique.

MAIS LIDAS:

PESQUISAR NESTE BLOG: